A Saga da Cafeteira – Part Deux

PORRA! MAIS DE UM MÊS DESDE MINHA ÚLTIMA VISITA? Isso porque o blog é meu, não? Enfim…

…a cafeteira quebrou 😦 . É, aparentemente, os bicos que ejetam leite e nescau não ejetam nada, o que deixou o aparato tecnológico contemporâneo desse post aqui servindo apenas…err…café.

ISSO É UMA AFRONTA ao funcionário! MINHA VIDA PERDEU SENTIDO, VOU PEDIR DEMISSÃO AGORA! Ok, é mentira. Nem ligo tanto assim pois ganhei uma garrafinha d’água bem grande – além de um cliente novo – o que tem me mantido entretido em minhas necessidades complementares líquidas. Isso, e emagreci dois quilos desde que a cafeteira deu pau (102kg e baixando).

Meio tenso você blogar sem ter necessariamente um assunto, afinal. Ultimamente, meus posts se resumem entre meu iPhone e a Burson…aliás, meu iPhone voltou à vida…mas perdi minha agenda. Se você estava nos meus contatos, anota aí: ……………………………

Rááááá, você achou MESMO que eu passaria meu celular? Não aqui.

Enfim, só apareci mesmo para dar um update. Trabalho demais para blogar de menos, afinal, estou velho demais pra essa merda.

Até o próximo post.

1 comentário

  1. Pingback: Feliz 2011 ^_^ « Arbuladas

Deixe um comentário

