O dia em que o iG me citou por causa de um terno de camurça

Tipo isso aí, ó...

Opa, tudo bom? Como anda a vida? A minha tá razoável – acho que tô com gripe e tal…é a vida.

Enfim…

Hoje o papo é meio curto porque o bicho tá pegando na redação, então vamos lá:

1) Sim, eu mudei o layout. Do blog, digo. Na verdade, fiz isso já tem um tempinho aí…mas tô fuçando nele conforme me dá na telha pois tenho coisa melhor pra fazer com a minha vida tenho tempo. Eu queria trocar o header ali…o que seria legal de botar ali, hein?

2) Atualizei a página da minha descrição. Já tem um tempo desde que deixei a assessoria da Konami e voltei à imprensa. Vai clicando por lá que você descobre em que pastos verdejantes estou…pastando 🙂

3) Os caras do ArenaIG querem me tornar famoso: cê viu o Games on The Rocks, o podcast dos caras? Sou citado brevemente em minha epopeia do meu paletó de camurça. É, eu usei um. Vai lá ver o que os caras acharam – adianta pra uns 30 e poucos minutos, logo quando eles começam a baixar o acete em NeverDead. E sim, Caio: dormir com aquela porra é horrível – que dirá ficar bêbado feito um gambá com aquilo.

Acho que é isso…agora vou trabalhar que esse blog não paga as minhas contas. Falô, hein?

Deixe um comentário

