Vortei!

AEW! Bora afinar essa budega!

Anúncios

Sobre aquilo lá, com aquela loja lá…

Então…quem me segue nas redes sociais deve ter percebido: quebrei o pau com a UZ Games. O motivo foi o fato de a pré-venda de Assassins Creed III estar prometida apenas para o dia 11/11, sendo que tenho dois amigos que me reportaram ter comprado a mesma pré-venda em uma grande magazine e já estavam com o produto em mãos. O tweet da minha reclamação foi esse aí embaixo:

Daí a UZ Games me disse, via Twitter mesmo, que levantaria meu caso e averiguaria o ocorrido. Até aí, tudo bem.

O problema foi quando, sem eu “treplicar” a resposta, eles me mandam isso:

Agora, a porra ficou séria:

Continuar lendo

Novos novos projetos

Rá! Ideias, ideias, ideias! TODOS AGUARDA!

Lembram do The Gamer? Pois é…eu AINDA estou querendo desenvolver o site…o que explica o fato de eu não ter um site/blog pronto, apesar de manter o domínio dele sob minha propriedade por mais uns anos aí…

A novidade é que eu, sacripantas descuidado e teimoso como sou, já matutei mais uns dois sites/blogs que quero levantar. Nestes dois novos casos, que ainda não falo quais serão apesar de uns três ou quatro gatos pingados já saberem do que se tratam, a coisa é um pouco diferente: enquanto o The Gamer é um projeto para se ganhar dinheiro, porém nascido de uma óbvia paixão minha, esses outros dois são nascidos de…duas óbvias paixões minhas 🙂

Tá, tá: a diferença é que pra esses dois eu tô pensando no desenvolvimento por um lado mais empreendedor. Não é só “montar um blog sobre XXXX e escrever”. Eu tô pensando em parcerias potenciais, linha editorial, formato, como divulgar e distribuir conteúdo exclusivo etc. A ideia é fugir do padrão atual, que, pra mim, já não funciona mais.

Enfim, isso explica minha ausência do Arbuladas. Inclusive, o próprio Arbuladas pode virar algo dentro desses projetos…who knows?

Stay tuned, people!