Alguém puxa um assunto?

Caaaara…sei que tô empolgadaço com o(s) blog(s)…mas reconheço que tem horas que me dá aquela sensação de “Puuuta, meu….tenho que atualizar a bagaça….que saco!”.

Geralmente, nessas horas, eu fico completamente sem assunto. Poderia falar da minha aula de hoje da facú, mas Assessoria de Imprensa (pela 3ª vez) só fica interessante por quem é do gênero, senão é chato pacas. Além do mais, já esqueci do que falamos em sala.

Poderia fazer uma homenagem à certa pessoa, e olha que ela tem tooooodo o merecimento, por razões que não vou enfatizar aqui, mas cá entre nós…acho que essa pessoa preferiria que eu falasse PARA ela ao invés de falar DELA. Desnecessário dizer que meu MSN está ocupado, né?

Poderia meter o pau no BBB 417 mais uma vez, e olha que hoje tá mostrando um mooooonte de bobagem…é dia de paredão. Mas isso é tão fácil que não tem graça.

A questão aqui é…por hoje, eu tô sem assunto.  Não sei sobre o que escrever, nem tenho a paciência de ir procurar algo hoje. Já basta caçar fontes para o Game Gene.

Será que alguém me sugere um tema? Juro que faço uma abordagem certinha amanhã…

Deixe um comentário